Albus Dumbledore Administrador
Número de Mensagens : 122 Idade : 34 Localização : Hogwarts Warning de respeito as regras : Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: Loja da Olivaras Seg Jul 28, 2008 3:17 am | |
| Aqui é a loja aonde vocês poderam comprar suas varinhas.
Varinhas:
Pelô de unicórnio - Salgueiro- 3 galões Pelô de unicornio - Carvalho -3 galões -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pena de Hipogrifo - Salgueiro- 4 galeões Pele de hipogrifo - Carvalho -3 galeões -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pena de fênix - Salgueiro - 5 galeões Pele de fênix - Carvalho - 4 galeões ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- | |
|
Filius Flitwick Professores
Número de Mensagens : 6 Idade : 32 Warning de respeito as regras : Data de inscrição : 16/08/2008
| Assunto: Re: Loja da Olivaras Sáb Ago 16, 2008 3:43 am | |
| ƒ Narraçãoƒ ☻ Fala ☻ § Pensamento § * Off * ◄ Olivaras ►
_____________________________________________________________________________________________
ƒ Estava um sol forte, nuvens em todos os lugares, enquanto Fábio andava pelo beco atrás de seus materiais, ao chegar em frente da loja Olivaras, e ler o letreiro feito a ouro dizendo Olivaras: Artesão de Varinhas de Qualidade desde 382 a.C. ƒ
§ Na minhas lista está dizendo que também irei precisar de uma varinha mágica, talvez aqui tenha para vender §
ƒ Ele entra na loja, e um sino toca, avisando que alguém chegou, o sr. Olivaras, logo me atendeu ƒ
◄ Olá meu jovem, uma varinha mágica? ►
☻ Sim ☻
◄ Vamos ver..., que tal uma de Pena de Hipogrifo - Salgueiro? ►
ƒ Entregou a varinha à Fábio, com um ar de dúvida no arƒ
◄ Gostou dela? ►
ƒ Fábio olhou para a varinha, e viu que ela não lhe fazia diferença nenhumaƒ
☻ Não muito, você tem outra? ☻
ƒ Pegou a varinha de volta, a colocou de volta na caixinha, foi procurar ou caixinha com uma varinha dentro, viu uma caixinha lá no alto, pegou, tirou a varinha de dentroƒ
◄ E essa?, feita de Pena de fênix - Salgueiro ►
ƒ Entregou à Fábio, parecendo achar que ele gostaria dela ƒ
◄ E então, gostou dessa? ►
☻ Mais dessa do que a outra, vou levar!, quanto custa? ☻
◄ 5 galeões meu jovem ►
ƒ Fábio tira do bolso 5 moedas de ouro, que era tão brilhante como a luz ƒ
☻ Aqui está ☻
◄ Obrigado jovem! ►
ƒ Fábio saiu da loja à procura de seus outros materiais ƒ
* Desculpe fazer esse tipo de post, mas eu gosto dele * | |
|
Hermione Granger Grifinória
Número de Mensagens : 6 Warning de respeito as regras : Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Loja da Olivaras Dom Set 14, 2008 3:37 pm | |
| Desejo uma Pena de fênix - Salgueiro - 5 galeões | |
|
Nik JR Grifinória
Número de Mensagens : 10 Warning de respeito as regras : Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Loja da Olivaras Ter Out 07, 2008 11:03 pm | |
| Aqui é a loja aonde vocês poderam comprar suas varinhas.
Varinhas:Pena de fênix - Salgueiro - 5 galeões
Pelô de unicórnio - Salgueiro- 3 galões Pelô de unicornio - Carvalho -3 galões -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pena de Hipogrifo - Salgueiro- 4 galeões Pele de hipogrifo - Carvalho -3 galeões -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pena de fênix - Salgueiro - 5 galeões Pele de fênix - Carvalho - 4 galeões | |
|
augusto s.w
Número de Mensagens : 5 Warning de respeito as regras : Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: Loja da Olivaras Qua Nov 19, 2008 2:09 am | |
| ola desejo essa varinha Pena de fênix - Salgueiro - 5 galeões | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja da Olivaras | |
| |
|