Albus Dumbledore Administrador
Número de Mensagens : 122 Idade : 34 Localização : Hogwarts Warning de respeito as regras : Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: *DETENÇÃO* Qui Jul 24, 2008 3:04 pm | |
| Aqui só os professores e o Aluno(os) que tiverem em DETENÇÃO poderam postar. | |
|
Clara Professores
Número de Mensagens : 13 Warning de respeito as regras : Data de inscrição : 05/08/2008
| Assunto: Meus alunos ainda não responderam a questão de poções Qua Ago 06, 2008 12:59 am | |
| Se até amanhã não forem renpondidas as quesões de poções Meus alunos levarão detenção: Ele teram que triplicar os horários de estudos Senãu pedirei a Hagrid para levar ele para dar uma voltinha na floresta proibida | |
|
Albus Dumbledore Administrador
Número de Mensagens : 122 Idade : 34 Localização : Hogwarts Warning de respeito as regras : Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: Re: *DETENÇÃO* Qua Ago 06, 2008 1:05 am | |
| - Clara escreveu:
- Se até amanhã não forem renpondidas as quesões de poções
Meus alunos levarão detenção: Ele teram que triplicar os horários de estudos Senãu pedirei a Hagrid para levar ele para dar uma voltinha na floresta proibida Calma professora, muitos dos alunos so disponibilizão da noite para entra rno forum ou de tarde.Ja ja alguem responde. | |
|
Clara Professores
Número de Mensagens : 13 Warning de respeito as regras : Data de inscrição : 05/08/2008
| Assunto: Re: *DETENÇÃO* Qui Ago 07, 2008 1:13 am | |
| Só o aluno Igor Black respondeu Por isso o resto da clase terá que fazer deveres extras | |
|