Albus Dumbledore Administrador
Número de Mensagens : 122 Idade : 34 Localização : Hogwarts Warning de respeito as regras : Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: Chapéu Seletor de Casas Ter Jul 22, 2008 9:11 pm | |
| Poste aqui as referências pedidas abaixo para nos redirecionarmos para umas das casas.
Nome: Idade: Email ou Msn:
Perguntas:
Se você vese seu amigo apanhando de vários garotos o que faria?
( )Sairia correndo,pois são muitos ( ) Ajudava a bater, pois não gostava desta amizade. ( )Iria ajudar meu amigo, pois nossa amizade e forte. ( ) Iria até o diretor ou professores pedir ajuda.
Se Você visse seu amigo colocar um fentiço na comida do professor, o que faria;
( ) Salvava o professor ( ) Deixaria o professor se ferrar, pois não gostava dele ( ) Não faria nada, pois ele podia pensar que era eu que tinha colocado o fentiço
Qual das classes você NÃO gostaria de ir:
( ) Corvinal ( ) Sonserina ( ) Grifinória ( ) Lufa-Lufa
Última edição por Albus Dumbledore em Sex Ago 29, 2008 1:58 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Albus Dumbledore Administrador
Número de Mensagens : 122 Idade : 34 Localização : Hogwarts Warning de respeito as regras : Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: Re: Chapéu Seletor de Casas Sex Out 31, 2008 4:24 pm | |
| Desculpe a Demora Alunos, é que estava ausente no momento, Mas agora voltei, e ja coloquei os alunos nas suas respectivas casas.
Vou agora corrigir os deveres para dar notas.
Obrigado pela atenção | |
|
augusto s.w
Número de Mensagens : 5 Warning de respeito as regras : Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: Chapéu Seletor de Casas Qua Nov 19, 2008 12:59 am | |
| Nome:augusto s.w Idade:11 Email ou Msn:bianca_loirinha16@hotmail.com
Perguntas:
( )Sairia correndo,pois são muitos ( ) Ajudava a bater, pois não gostava desta amizade. (x )Iria ajudar meu amigo, pois nossa amizade e forte. ( ) Iria até o diretor ou professores pedir ajuda.
(x ) Salvava o professor ( ) Deixaria o professor se ferrar, pois não gostava dele ( ) Não faria nada, pois ele podia pensar que era eu que tinha colocado o fentiço
( ) Corvinal (x ) Sonserina ( ) Grifinória ( ) Lufa-Lufa | |
|
Gustavo Potter
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 Warning de respeito as regras : Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Chapéu Seletor de Casas Seg Jan 19, 2009 3:02 am | |
| Poste aqui as referências pedidas abaixo para nos redirecionarmos para umas das casas.
Nome:Gustavo Potter Idade:13 Email ou Msn:gugu_2603@hotmail.com
Perguntas:
( )Sairia correndo,pois são muitos ( ) Ajudava a bater, pois não gostava desta amizade. (x)Iria ajudar meu amigo, pois nossa amizade e forte. ( ) Iria até o diretor ou professores pedir ajuda.
(x) Salvava o professor ( ) Deixaria o professor se ferrar, pois não gostava dele ( ) Não faria nada, pois ele podia pensar que era eu que tinha colocado o fentiço
( ) Corvinal (x) Sonserina ( ) Grifinória ( ) Lufa-Lufa | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chapéu Seletor de Casas | |
| |
|